Pagamento e Envio
FORMAS DE PAGAMENTO E ENVIO
1- Pagamento Digital!
Como funciona:
Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes:
1.1. Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
· Descrição da mercadoria;
· Preço de venda;
· Tempo de inspeção;
· Demais informações sobre o envio;
1.2. Comprador paga e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito (s/ juros), transferência bancária ou boleto). Verifica e aprova o pagamento. A aprovação, geralmente, acontece em tempo real, mas o tempo de processamento pode variar dependendo das circunstâncias do pagamento.
Assim que o pagamento for aprovado, o vendedor será informado e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
1.3. Comprador aceita a mercadoria
Caso não receba o produto, ou receba algo defeituoso ou diferente do anunciado, basta registrar sua insatisfação. O valor será retido e o caso analisado por nossa equipe de especialistas em segurança, podendo devolver o valor ao comprador, uma vez comprovada a fraude ou o erro do vendedor.
Envio:
Nosso prazo de postagem ocorre em média 5 dias uteis após a confirmação de pagamento.
Esse tempo é necessário para realização de todas as nossas etapas internas até a coleta dos Correios.
Após a postagem lhe enviaremos um e-mail com código de rastreio.
ATENÇÃO: Podem ocorrer impostos cobrados pelo governo no estado de Alagoas, no caso, clientes do estado de alagoas estão sujeitos a pagamento de impostos, em caso de impostos o pagamento é de responsabilidade do comprador.
Após enviado, todos os pedidos recebem o número de envio para rastreamento que é informado por e-mail e pode ser consultado através do login na Central do Cliente.
Validade dos pedidos
Prazo de permanência dos pedidos em nosso site é de 10 dias corridos. Nos reservamos do direito de Cancelar o pedido após este prazo.
Dúvidas frequentes:
A) O frete é grátis? É grátis somente quando confirmado abaixo do preço do produto.
B) Pode ocorrer cobrança de taxa por parte da alfândega ou receita federal? Sim, caso aconteça essa cobrança ela é de inteira responsabilidade do comprador.
C) É possível pagar o frete no cartão? Sim, você paga o valor total gasto em apenas uma fatura.
D) O produto é original? Sim, trabalhamos apenas com produtos originais e com garantia.
E) Tem como parcelar sem juros? Sim, toda nossa loja em até 12x sem juros.
F) O site é confiável, que garantias terei da entrega ? Estamos no mercado a 10 anos, mais de 10 mil vendas realizadas com sucesso ! Oferecemos diversas formas de pagamentos seguras, para você sentir conforto em sua compra !
G) Onde fica a loja do site? Trabalhamos apenas com vendas virtual..
Atendimento :
Email : [email protected]
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta-feira das 10h às 18h.